segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais Que Existir

Hoje minha vida é difícil me sinto sempre tão inseguro,os dias me assustam quando caminhando pelas ruas penso no futuro.

Sonhos, morreram prematuros em dias duros e frios.sorrir? É quase um desafio, solitário entre milhões de almas que vagam Perdidos entre tristes passos nesse deserto sem água.

o que me resta? Revolta é voz da frustração que me testa em cada brinde que saúda a derrota entre botecos e festas.

A fé move montanhas,meus pés ficam estáticos, me diz...Que por um triz eu não perdi a diretriz, mantenho brilho no olhar, forças pra caminhar ainda tenho muito que conquistar, me empenho. Não posso fraquejar que venham as arenas,mãos que acenam pra mim, sorrisos abertos em vão ainda, vejo mais corpos estendidos no chão do que mãos estendidas.

Quantos se foram por ambição, ganância a miséria é inquilina da derrota e a felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário