segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lembranças

São tantas emoções, dos corações, dos pensamentos e razões.. só recordações me parece que foi ontem que me senti nesse lugar, dormia só louco e acordava querendo ficar mais. Me arrepender do quê? se tudo foi tão bom! se o que é ruim passou, serviu me de lição. Momentos são vários que a gente vive aqueles momentos de aclive, declive que estive e percebi que tudo vai passar, qualquer coisa ao acaso, nada vai ficar do mesmo jeito.
Vi, que tudo é diferente agora e não é mais como foi na escola estudava quando bem quisesse e eu nem ligava pra nada, se estivesse comigo por 3 minuto , 2 você só dava risada e foi zueira demais, lembro que levantava poeira rapaz e compromisso com a vida e mais nada, varava as madrugada
chegava em casa, a mãe perguntava onde é que eu tava, onde eu andei. Sei que eu errei, mas me perdendo nessa vida que me encontrei e disso me lembrei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário